Home / Entrevistas / Planejamento garante segurança preventiva e ostensiva durante Pecuária

Planejamento garante segurança preventiva e ostensiva durante Pecuária

Integram as ações homens do Bope, Batalhão de Eventos e Rotam.“É um evento importante para o Estado e merece nossa atenção”, avalia titular da SSPAP, Ricardo Balestreri

 

O secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Ricardo Balestreri, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Divino Alves, participaram hoje do lançamento da 72ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás, que ocorre entre os dias 19 e 28 de maio, no Parque de Exposições Pedro Ludovico Teixeira, em Nova Vila.

Em seu discurso, Balestreri ressaltou que integrantes das forças policiais, em especial da PM, vão garantir a segurança preventiva e ostensiva durante a festa. “Este evento é muito importante para o Estado e merece nossa atenção”, afirma.

Para o evento, serão deslocados policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Eventos e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Todos estarão empenhados em garantir mais segurança ao público.

Ao discursar, o secretário destacou a importância da Pecuária para a região. “Este evento impulsiona a economia do Estado e também reforça a cultura e a cadeia produtiva de Goiás”, afirma.

“No momento de crise em que o país vive, um acontecimento que mostra a pujança e o valor da cultura local é um grande estímulo à retomada do crescimento”, avalia o secretário.

De acordo com Ricardo Balestreri, Goiás é hoje um estado que está um passo à frente do restante do país e serve de exemplo.

De acordo com o titular da SSPAP, o evento terá todas as condições para que transcorra com o máximo de segurança para os frequentadores.

 

Sobre Angela Moureira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Meirelles vê Brasil com rápidas transformações no último ano

Ministro da Fazenda relata os avanços com as medidas adotadas para reverter ...