Home / A Semana / Enem 2017 já registra mais de 2,6 milhões de inscritos

Enem 2017 já registra mais de 2,6 milhões de inscritos

Inscrições podem ser feitas até 23h59 do dia 19 de maio. Prazo para pagamento da taxa de R$ 82 vai até o dia 24 de maio

 

 

Até as 11h desta sexta-feira (12), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) registrou mais de 2,65 milhões de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

O período de inscrições vai até 23h59 do dia 19 de maio. Já o prazo para pagamento da taxa, de R$ 82, vai até o dia 24 de maio, respeitando o horário de compensação bancária.

O Inep orienta que os participantes reúnam todos os dados necessários para fazer a inscrição antes de começar o processo. A tela permanece no ar durante dois minutos e, após esse tempo, caso o usuário não execute nenhuma ação, o sistema avisa que se tornará inativo.

Atendimentos especializados serão concedidos mediante apresentação de laudo médico no ato da inscrição. O tempo adicional para esses participantes também deve ser solicitado na hora da inscrição, e não mais no dia da prova.

site do Enem traz dicas sobre as várias etapas do exame. O participante também pode baixar o aplicativo para acompanhar o cronograma e receber alertas.

O sistema foi aberto pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), às 8h da segunda-feira (8).

Fonte: Portal Brasil, com informações do MEC

Sobre Angela Moureira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Planejamento garante segurança preventiva e ostensiva durante Pecuária

Integram as ações homens do Bope, Batalhão de Eventos e Rotam.“É um ...