Home / Brasil / Cantor Victor é indiciado por agressão

Cantor Victor é indiciado por agressão

O sertanejo foi acusado de agredir a esposa grávida

Após ser indiciado o cantor usou suas redes sociais para se defender da acusação de agressão a sua mulher grávida. “Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção, ou seja, não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava totalmente fora de si para pegar uma criança de um ano e pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo, então tudo está sendo apurado devidamente”, disse o sertanejo em um vídeo postado em seu instagram.

Confira o vídeo.

 

A post shared by Victor Chaves (@victorchaves) on

 

O cantor Victor Chaves da dupla Victor e Léo foi indiciado nesta terça-feira (4) por agressão pela Polícia Civil de Minas Gerais.  A investigação se baseou em imagens do prédio onde mora o cantor, que mostra o mesmo empurrando sua esposa. Poliana Bagatini Chaves 29, prestou queixa contra o sertanejo em fevereiro, que negou as acusações.

A Polícia Civil indiciou o cantor pelas provas coletadas e concluiu pela “contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmaras de seguranças do prédio e pelo depoimento de vítima”.

Segundo a investigação conduzida pela delegada Danúbia Quadros, chefe da Divisão Especializada no Atendimento á Mulher, ao Idoso e a Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte aguardava perícia das imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o inquérito. A perícia mostrou que parte dos fatos ocorreu no elevador, como relatado por Poliana em seu depoimento.

O sertanejo Victor foi acusado de agredir sua esposa grávida, e pode acabar sendo demitido da Globo. Na emissora ele é um jurados do reality musical “The Voice Kids”, junto com seu irmão. A notícia deixou o departamento artístico da emissora preocupada, pois nas redes sociais, os internautas pedem a sua saída do programa.

Poliana Bagatini está grávida de 4 meses e registrou queixa contra o marido na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte. A agressão teria acontecido depois de uma discussão. Bagatini relatou que foi derrubada no chão e chutada diversas vezes, mesmo grávida, além de ter sido impedida de deixar o local por um segurança e pela irmã do cantor. O casal está junto desde 2014 e tem um filho de 1 ano.

Sobre Angela Moureira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Planejamento garante segurança preventiva e ostensiva durante Pecuária

Integram as ações homens do Bope, Batalhão de Eventos e Rotam.“É um ...