Home / A Semana / O jogador saiu sem falar com a imprensa

O jogador saiu sem falar com a imprensa

O jogador saiu sem falar com a imprensa

Foto: Bruno Fernandes

 

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu mandar o goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, de a volta à prisão. A decisão foi tomada pelos ministros depois de uma votação que resultou 3 votos a 1.

Em fevereiro o Ministro Marco Aurélio Mello havia concedido a libertação do jogador, após seis anos e meio de prisão. A Primeira Turma é formada por cinco ministros, mas Luís Roberto Barroso não participou do julgamento.

Na sessão foi discutido um recurso da mãe de Elisa Samudio contra a soltura, o argumento foi de que a liberdade do goleiro colocava em risco sua própria integridade física e a de seu neto filho de Bruno com Eliza.

Logo após deixar a prisão, Bruno assinou um contrato com o Boa Esporte Clube, de Varginha, em Minas Gerais, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro. O Clube cancelou os treinos da equipe nesta tarde.

Segundo a Polícia Civil, o atleta assinou uma certidão se comprometendo a se entregar e depois foi liberado, já que ainda não foi expedido um mandado de prisão contra ele.

 

Sobre Angela Moureira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Planejamento garante segurança preventiva e ostensiva durante Pecuária

Integram as ações homens do Bope, Batalhão de Eventos e Rotam.“É um ...